Para acessar a tela de lances, entre com seu e-mail e senha.
PARA QUE SEU CADASTRO SEJA VALIDADO E APROVADO PARA DAR LANCES EM LEILÕES ONLINE, É IMPRESCINDÍVEL O ENVIO DOS SEGUINTES DOCUMENTOS PARA NOSSO ESCRITÓRIO:
Obs.: Para participar do leilão presencial ou se deseja apenas receber informativo sobre os leilões, não é necessário o envio de documentos.
PESSOA FÍSICA:
- Cópia de RG e CPF autenticados.
- Cópia de comprovante de residência autenticado.
- Cópia de RG e CPF do cônjuge autenticados. (no caso de casado)
- Contrato de adesão assinado e reconhecido firma.
PESSOA JURÍDICA:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria (para comprovação dos poderes detidos pelo ofertante em nome da pessoa jurídica).
- Cópia de RG e CPF autenticados do representante legal.
- No caso de mais de um representante legal, os Nomes, RG e CPF devem estar descritos no final do contrato, com assinatura reconhecida firma.
- Procuração autentica autorizando o representante, quando for o caso.
- Contrato de adesão assinada e reconhecido firma.
OBS.: O contrato de adesão deve estar com todas as páginas rubricadas e com a data no final preenchida.
NÃO SERÁ considerado entregue a documentação e não será liberado o acesso ao sistema se faltar qualquer dos documentos solicitados, se faltarem as rubricas nas paginas do contrato ou se as cópias dos documentos não estiverem autenticadas.
ATENÇÃO: Os documentos devem ser entregues em nosso escritório com no mínimo 48 horas de antecedência da data do leilão que o usuário pretende participar, não existindo a possibilidade de envio por meio eletrônico, ou seja, deve ser entregue em mãos ou pelos correios.
OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENVIADOS AO NOSSO ESCRITÓRIO NO ENDEREÇO ABAIXO:
JAIR VICENTE MARTINS
RUA JOINVILLE, 3870 sala 02
BAIRRO: SÃO PEDRO CEP: 83.020-000
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR